fbpx

Pousada em Bonito: nossa indicação

Quer uma indicação de Pousada em Bonito MS? Nesse post apresentamos a Pousada Ouro Preto de Bonito, um espaço incrível que dúvidas é uma das melhores opções de hospedagem na cidade.

Pousada Ouro Preto de Bonito

Bonito MS conta com uma ampla rede hoteleira para todos os gostos e estilos de viajantes. Há várias opções de Albergues, pousadas, hotéis, hotéis fazendas e resorts.

Diante de tanta oferta, quem não conhece Bonito terá dificuldade para escolher a melhor opção. Ler sobre a nossa experiência pode te ajudar a fazer a escolha certa.

Pousada em Bonito

Nossa indicação de Pousada em Bonito

A pousada Ouro Preto de Bonito foi pensada para ser uma homenagem à histórica Ouro Preto MG, já que ambas cidades não devem apenas ser visitadas, mas contempladas. Na primeira a arte é a maior atração e em Bonito MS é a natureza.

Pousada Ouro Preto de Bonito
Fonte: divulgação.

O espaço é uma verdadeira imersão cultural em uma das cidades com a maior imersão no ecoturismo. A junção perfeita entre cultural e natureza, mora nessa pousada.

Estrutura

Ao entrar na recepção, terá acesso às peças originais da época barroca, capelas, coreto e outros detalhes dessa época tão clássica para nossa cultura.

Pousada Ouro Preto de Bonito

Desde o check-in, você é inserido no universo cultural barroco da cidade de Ouro Preto. A recepção é uma réplica perfeita da estação de trem de Ouro Preto, com todos os detalhes, carinhosamente pensado, da luz ao trilho do trem.

Pousada em Bonito
Foto: divulgação.

Em todas as áreas do complexo, a imersão continua, no jardim, com árvores frutíferas típicas de Minas e flores ornamentais, as cores branco e azul predominando, as luminárias, abajures, grades, mesas, tudo pensado para que sejamos capazes de respirar afeto e cultura.

Pousada Ouro Preto de Bonito

O espaço possui ainda, um salão lindo, com várias obras de arte renomadas, o qual compartilhamos do café da manhã, uma piscina grande com cascata, uma hidromassagem térmica, uma piscina para criança e um bar com valores do comércio local.

Pousada Ouro Preto de Bonito

A beleza arquitetônica é indiscutível, bem como o carinho e zelo pela natureza, como o nome do espaço refere-se, Ouro Preto em Bonito, a cultura mineira casa-se com as belezas naturais de Bonito, desde a abertura nas manhãs da porta de madeira do quarto á recepção do canto dos pássaros nos jardins a frente de cada quarto.

ÁREA DE LAZER COMPLETA

Essa pousada em Bonito conta com elevador panorâmico, único no Município, de onde é possível ter uma vista privilegiada da cidade.

A estrutura de lazer é composta por duas piscinas (adulto e infantil), hidromassagem e bar.

Pousada em Bonito
Foto: divulgação.

Quartos

São 22 quartos muito espaçosos, com camas muito confortáveis, móveis e decoração rica, roupa de cama impecável e banheiro amplo, além da suíte máster que não existe igual na cidade. Todos os blocos possuem nomes referente a família real.

Quartos Pousada em Bonito

Nos quartos, desfrutamos de frigobar, televisão, telefone, rede Wi-Fi com ótimo sinal, toalhas de qualidade, roupas de cama impecáveis, poltrona, abajur, tapetes, secador de cabelo, espelhos de corpo, roupeiro, itens para banho, sabonete, shampoo e condicionador, tudo de extrema qualidade e bom gosto.

Pousada Ouro Preto de Bonito

Café da manhã

O café da manhã é no estilo pantaneiro. A pousada serve o tradicional “quebra torto”, para que todos os visitantes conheçam um pouco dos costumes e da culinária da região.

É servido diariamente das 06h00 às 10h00 para hóspedes e visitantes.

Atendimento diferenciado

Um grande diferencial dessa pousada é o afeto e carinho, como já mencionado.

Caso deseje pedir uma comida por aplicativo e ou levar para comer no quarto, a equipe cuidadosamente prepara sua mesa na varanda do seu quarto, com toalhas e talheres, sem te cobrar nada, apenas para te fazer sentir em casa.

Além de tudo isso, é possível solicitar late check-out, caso seja necessário, e sendo possível, será concedido sem taxas extras.

Biossegurança

Uma informação muito importante, principalmente nesse momento, é com a higienização dos espaços.

Conferimos pessoalmente a organização dos quartos e pudemos analisar que a administração segue o plano de biossegurança COVID 19.

Todos os quartos são higienizados após a saída dos hospedes e fica vazio por 24 horas, para que possa de fato ser livre de toda forma de contágio.

Reservas

Veja o que outros viajantes acham da Pousada Ouro Preto de Bonito e faça sua reserva em Booking.com.

Também é possível fazer sua reserva diretamente no site da pousada ou através da sua agência de viagem.

Veja nossa indicação de Agência de turismo em Bonito MS.

Diárias a partir de R$288,00 (casal).

MAIS INFORMAÇÕES

Pousada Ouro Preto de Bonito
Endereço: Rua Leonel Monteiro Lemos, 777
Telefone: (67) 3255-4104
Site: pousadaouropretoms.com.br


Leia também

Bonito MS: o que fazer e dicas de quem conhece bem a cidade

Como ir de Campo Grande para Bonito.

Flutuação Nascente Azul – Bonito MS

Estância Mimosa

Flutuação Barra do Sucuri – Bonito MS

Passeio de Bote em Bonito MS

Arvorismo em Bonito

VIAJE POR CONTA PRÓPRIA E ECONOMIZE MUITO!
Reserve hospedagem no Booking.com
Seguro Viagem com desconto em Segurospromo
Passagens aéreas promocionais em Passagens Promo
Passeios em Santiago e no Atacama com TourGo
Tours pela América do sul em Denomades.com
Passagens de ônibus, trem e avião dentro da Europa em Omio
Ingressos e passeios pelo mundo em GetYourGuide

Deixe um comentário